Home » Entre em contato » Validação de Garantia

Validação de Garantia

Obrigado por adquirir os produtos distribuídos com exclusividade pela Royal Music Latin America.

Ao enviar o Cartão de Registro corretamente preenchido, você fará parte do nosso cadastro, o que lhe garantirá informações sobre lançamentos, cadastro da garantia do seu produto, up-grade dos produtos, workshops e recebimento de catálogos informativos digitais.


Antes de começar

Atenção

Este cadastro de Garantia só é válido para produtos importados e distribuídos pela Royal Music que possuem esta etiqueta:

modelo-etiqueta

Informações importantes:

Não perca este cadastro

Este é o seu Certificado de Garantia (conforme Lei do Consumidor n° 8.078 de 11/09/1990, art. 26, Inciso II). Por gentileza, preencha-o corretamente no ato da compra. A ROYAL MUSIC LATIN AMERICA, distribuidor exclusivo deste produto no Brasil, garante o seu perfeito funcionamento contra defeitos de fabricação pelo prazo impresso abaixo do código de barras do produto, comprovados pela data da nota fiscal emitida pelo revendedor (primeira venda).

Este cadastro, o certificado e a nota fiscal são os únicos documentos que garantem a manutenção e/ou reposição de peças originais pelo nosso departamento de assistência técnica ou nossa rede autorizada de serviços técnicos. Caso seu equipamento venha a apresentar algum defeito de fabricação, no período de 90 dias após a compra (comprovado pela data da nota fiscal), o reparo será feito sem nenhum ônus. Simplesmente apresente este certificado junto com a nota fiscal de compra a um dos nossos postos de serviços autorizados. Após este período, os custos de reparo serão de integral responsabilidade do proprietário.

Importante

A importadora garante o reparo de qualquer defeito de fabricação, assim como a reposição de peças originais e mão de obra, desde que o equipamento tenha sido corretamente utilizado conforme instruções contidas no manual do usuário. Portanto, antes de ligar o equipamento, leia atentamente o manual, certificando-se sobre como proceder.

Cuidados & Advertências

  • VOLTAGEM: Verifique se a tensão de alimentação local é a mesma especificada no aparelho.
  • ATERRAMENTO: Não remova o pino de aterramento. Ele é a proteção do seu equipamento quando corretamente utilizado.
  • TEMPERATURA: Utilize o aparelho dentro da faixa especificada no manual. Temperatura excessivamente altas ou baixas prejudicam o equipamento.
  • UMIDADE E POEIRA: Aparelhos utilizados ou armazenados em lugares úmidos ou empoeirados estarão sujeitos a problemas frequentes, não cobertos pela garantia.
  • RÁDIO FREQUÊNCIA: Equipamentos utilizados próximos a fontes geradoras de rádio frequências (torres de transmissão de rádio e TV, etc), poderão sofrer interferências, principalmente se não estiverem aterrados.
  • TRANSPORTE: Transporte o seu equipamento com cuidado. Quedas e batidas podem danificá-lo seriamente.
  • LIMPEZA: Use somente um pano macio ligeiramente umedecido e sabão neutro. Jamais use soluções ácidas e esponjas abrasivas.
  • ALTOS FALANTES: Defeitos de fabricação, quando raramente ocorrem, são notados nos primeiros dias de uso. Não serão aceitas reclamações posteriores.
  • CONEXÃO: Utilize somente os cabos e conectores de boa qualidade, verificando sempre se estão corretamente ligados.
  • DISK DRIVE: Equipamentos que disponham destas características requerem alguns cuidados especiais, como:
    1. Não retire o disquete enquanto o led estiver aceso;
    2. Não submeta o equipamento a fortes impactos (quedas, vibrações, etc);
    3. Não insira objetos ou derrame líquidos no interior do drive;
    4. Use somente disquetes de boa procedência;
    5. Não transporte o equipamento com disquete no drive;

Gerais:

  1. Evite deixar o equipamento em lugares onde crianças podem ter acesso;

  2. Evite manusear o equipamento com as mãos molhadas e/ou descalço para evitar choques elétricos.

Manutenção

O seu equipamento foi rigorosamente testado e aprovado pelo controle de qualidade da fábrica. Entretanto, caso ele venha a apresentar algum problema, jamais tente repará-lo ou submetê-lo à mão de obra não especializada. Leve-o a um posto autorizado, pois somente ele poderá garantir a utilização de peças originais e mão de obra qualificada.

A Garantia será inválida nos seguintes casos

  1. Se ao utilizar o equipamento não forem observadas as instruções do manual do usuário ou as advertências deste certificado;
  2. Se o defeito apresentado for provocado pelo cliente ou terceiros – ou ainda se conectado a equipamentos defeituosos;
  3. Se o defeito for ocasionado por variações bruscas na rede elétrica, ligação em tensão errada ou descargas atmosféricas (raios);
  4. Se o número de série que identifica o produto estiver rasurado ou ilegível;
  5. Se danos forem causados por exposição do produto, também não serão cobertos pela garantia.

A Garantia não cobre

  1. Despesas de fretes ou outros decorrentes do envio do equipamento para reparo.
  2. Perdas, danos ou lucros cessantes resultantes da impossibilidade do uso do equipamento enquanto este estiver sendo reparado.

A Garantia não cobre

  1. Despesas de fretes ou outros decorrentes do envio do equipamento para reparo.
  2. Perdas, danos ou lucros cessantes resultantes da impossibilidade do uso do equipamento enquanto este estiver sendo reparado.

Se todas as informações descritas nestas página estão de acordo por favor, ative a Validação da sua garantia:

ATIVAR GARANTIA


Rede de Assistência Técnica

São Paulo • Central Tecnica I TECTRONICA MID I MUSICAL INSTRUMENTS DIVISION R. Pedro Cacunda, 400 – Parada lnglesa – São Paulo / SP / CEP: 02046-090 – Fone: (11) 2971-1641 – Outros Estados: Entre em contato

  • Últimos tweets

    • Loading tweets...