Home » Press » Notícias » Como usar os timbres perfeitos com os captadores DiMarzio!

Como usar os timbres perfeitos com os captadores DiMarzio!

Richie Kotzen e Billy Sheehan, do Winery Dogs, dão uma aula de como se usar os timbres perfeitos com os captadores DiMarzio!

Quem é guitarrista ou baixista, que procura aperfeiçoar cada vez mais suas técnicas e timbres de guitarra/baixo, provavelmente conhece os nomes Richie Kotzen e Billy Sheehan.

Aos que não sabem quem são, eles fazem/fizeram parte da banda Mr. Big, que é muito conhecida pelo mundo todo com sucessos como To Be With You, Wild World e Colorado Bulldog, e, além de seu sucesso comercial, também é conhecido por seus incríveis músicos, que sempre lançam um projeto solo digno de atenção, e, também, nos traz incríveis junções, como a banda The Winery Dogs – composta por Sheehan, Kotzen e o baterista Mike Portnoy.

Neste vídeo, podemos ver Richie Kotzen e Billy Sheehan dissertando sobre algumas canções de seu álbum, nos fazendo ficar boquiabertos com a execução perfeita de timbres, técnicas, entrosamento e muito mais!

Todos os timbres encontrados no vídeo são consequência do uso de captadores DiMarzio, que possuem um punch agressivo, cru e suave, ao mesmo tempo, fazendo com que o casamento de guitarra e baixo desta banda beirem a perfeição com os timbres alcançados.

Richie Kotzen usa em sua guitarra Fender Telecaster os captadores DiMarzio Twang King Neck DP172 (braço) e DiMarzio The Chopper T Bridge DP384 (ponte). Billy Sheehan usa em seu contra-baixo Yamaha Attitude Limited 3 o captador DiMarzio Will Power Middle DP146.

 

ACESSE DIMARZIO BRASIL

ROYAL Staff - O ROYAL Staff é a Equipe de Marketing que colabora com informações no website para que você tenha o melhor conteúdo. Siga-nos nas redes: - Website | Facebook | Twitter | Youtube | Google+ | Flickr | Publicado em: 25.08.2015