Menu
Busca
Home
Encerrar

Orange Combo para Guitarra Rocker 32

Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
R$ 10.402,00
Preço sugerido ao consumidor Encontre uma revenda aqui
10380082
Código deste produto para revenda Cadastro de lojista
Promoções
Cadastre-se e fique informado Cadastre-se em nossa newsletter

Loucura em estéreo verdadeiro

Muitos dos guitarristas de hoje estão procurando o melhor parceiro para seu pedalboard, mas acabam com um amplificador que é sem vida e que falta personalidade. Com o Rocker 32, o amplificador de pedal perfeito. O quê torna o Rocker 32 tão especial? Simples. É um amplificador de guitarra estéreo com todas as válvulas em um formato combo compacto e portátil.

O Rocker 32 pode ser executado como um combo ‘normal’ – direto ou com conexões de loop de efeitos mono padrão. Mesmo antes de começar a experimentar, você vai perceber que não se trata apenas de mais um amp, mas de um amplificador sério e com som próprio. O Rocker 32 tem o toque Orange clássico em abundância e sua configuração de 2 × 10″ significa um som encorpado, mantendo a pegada pequena. Alguns circuitos inteligentes dão ao amplificador uma ampla distribuição de som melhor que a maioria dos combos com dois falantes iguais.

No coração do Rocker 32, porém, é o seu loop de efeitos estéreo que abre um mundo de possibilidades ilimitadas para o pedalboard. Se você gostar de épicos panning delay e solos maciços, ligue o Rocker 32 para operação estéreo completa para enormes timbres espaciais que se derramam sobre a platéia. Se você é mais “old-school”, você pode ligar seus pedais no modo “Wet/Dry”, com seus efeitos aparecendo em um alto-falante e seu timbre de guitarra limpa no outro. Isso faz traz uma grande separação e clareza no palco.

A parte dianteira do Rocker 32 é única. O canal Natural possui apenas um controle (Volume), e foi cuidadosamente expresso para trazer todas as nuances de diferentes guitarras, captadores e combinações de pedais. Há uma abundância de som limpo aqui, mas este canal também adora tocar com pedais de overdrive e distorção.

O canal Dirty tem um visual mais familiar com um EQ de três bandas, controles de ganho e volume mestre, e pode ser ajustado em limpo ou ajustado para diferentes tons da pegada britânica. Há também um modo de meia potência para diminuir o nível de volume se você gosta de exigir das válvulas EL84 um pouco mais de saturação. Você pode alterar o Rocker 32 dos 30 Watts (15W por lado) para um 15 Watts (7W a lado), mais amigável para tocar em casa.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

Operação mono ou estéreo

Existem alguns ótimos efeitos de qualidade de estúdio para guitarristas hoje em dia com duas saídas em estéreo, mas normalmente você precisará de um par de amplificadores para aproveitar. O Rocker 32 possui um retorno de efeitos estéreo com dois estágios separados de saída da válvula, para que você possa desbloquear todo o potencial de seu pedalboard com apenas um único combo estéreo.

Se você gosta de manter as coisas simples, o Rocker 32 pode ser conectado como qualquer outro amplificador mono, mas o loop também pode ser usado de várias maneiras para conseguir efeitos de panning estéreo, uma configuração wet/dry ou até mesmo executar cadeias de efeitos separadas para cada falante (com a ajuda de um divisor ABY).

Desenho exclusivo do canal duplo

Se você já se perguntou como suas guitarras ou seus pedais realmente soam, os amplificadores da série Rocker são uma alegria para tocar. O canal ‘Natural’ possui apenas um controle de volume e é expresso para transparência absoluta. Bobinas simples trazer a verdadeira clareza e humbuckers cantar com harmonia.

As configurações mais limpas produzem timbres claros e brilhantes, enquanto um giro no volume traz uma pegada mais blues, perfeita para pedais de boost e overdrive. Literalmente, você ouve o que toca. O canal “Dirty” tem um desenho mais tradicional com Gain, Master Volume e um EQ de três bandas. Ele também pode ser ajustado no lado mais limpo como um segundo som de ritmo, ou diluído para vários tons em um solo. (Pedal opcional FS-1 vendido separadamente)

Grande som, pequena pegada

O design inteligente da saída dupla de palco do Rocker 32 e configuração de alto-falante de 2 × 10″ significa que este amplificador soa muito mais alto do que suas dimensões sugeririam. Um estágio de saída possui seu próprio seguidor de cátodo que adiciona um efeito de alargamento sutil e uma dimensão extra ao som, mesmo quando operando em mono.

Com uma sensibilidade de 101dB, nosso falante custom Voice of the World Gold Label 10 trazem o máximo de cada watt disponível, e você rapidamente vai notar a influência extra no palco. Este alto nível de eficiência, além de surpreendentes graves significa projeção máxima deste falante de 10 polegadas.

Desenhado para tocar

Na Orange, esperamos que nossos amplificadores funcionem por toda a vida. Para obter o melhor timbre e durabilidade possíveis, o Rocker 32 usa os mesmos transformadores patenteados encontrados em nossa icônica Terror Series. Como nossos últimos cabeçotes valvulados, os combos Rocker tiraram os conectores de plástico e cabos de fita em favor de fios manualmente soldados. O quadro montado em chassi é fixado a um gabinete de aço soldado e alojado em uma robusta estrutura de madeira compensada de 18 mm. Quanto ao loop de efeitos do amplificador, optamos por manter o caminho do sinal de todas as válvulas para preservar a integridade tonal do amplificador.

Especificações

  • Características: Combo de guitarra estéreco com canal duplo totalmente valvulado 2 x 10″, efeitos de loop valvulados e modo Half Power
  • Controles (direita para esquerda): Canal Natural: Volume / Canal Dirty: Gain, Bass, Middle, Treble, Volume / Chanel Selector, Half/Stby/Full Power Selector / Chave Liga/Desliga
  • Saída: 30W / 15W de potência (15 Watts por lado ou 7,5 Watts por lado, comutável)
  • Válvulas: Preamp: 4 x ECC83/12AX7 e 2 X ECC81/12AT7 / Amp: 4 x EL84
  • Falantes: 2 falantes Orange Voice of the World Gold Label 10″
  • Loops de efeito: Sim, valvulados, com retorno mono ou estéreo
  • Dimensões: 58 x 46 x 29cm
  • Peso: 23,3 kg

Vídeos