Menu
Busca
Home
Encerrar

Orange Crush Bass 100

Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
R$ 5.139,00
Preço sugerido ao consumidor Encontre uma revenda aqui
10380086
Código deste produto para revenda Cadastro de lojista
Promoções
Cadastre-se e fique informado Cadastre-se em nossa newsletter

Descrição

Com elementos dos nossos amplificadores de baixo da série 4 Stroke e OB1, e com energia suficiente para apresentações em locais menores, o Crush Bass 100 é um combo versátil em som e uso. Usando técnicas de engenharia normalmente não encontradas em combos deste tipo, o segredo para o timbre cheio e detalhado do Crush Bass 100 é a saída de 100 watts do amp. A escolha de componentes discretos (em vez de circuitos integrados comuns) dá sensacionais níveis de clareza ao amplificador em todo o espectro, e o alto-falante interno de 15″ significa que mesmo as freqüências mais baixas são altas e claras.

Acoplado à saída há um pré-amplificador igualmente poderoso. A seção de EQ ativo com sua banda média paramétrica permite que os músicos sintonizem o Crush Bass 100 em qualquer estilo, contando também com nosso circuito de Gain e Blend inspirado em “bi-amp”, adicionando ainda mais variedade tonal. Esses controles interativos adicionam conteúdo harmônico extra e níveis variáveis ​​de timbre de baixo, perfeito para criar riffs vintage ou mesmo distorções caóticas, sem nunca perder o timbre baixo. Eles também podem ser alternados remotamente através do pedal opcional. Juntamente com uma saída balanceada, o Crush Bass 100 também possui um loop de efeitos em buffer, um afinador integrado, entrada auxiliar e uma saída de fone com Cabsim para um prática ou estudo silenciosos. Do quarto ao palco, este amplificador cobre todas as bases.

Poderoso EQ paramétrico ativo

O Crush Bass 100 possui um circuito EQ inspirado nos nossos prestigiados amplificadores da série 4 Stroke. No centro é uma banda média paramétrica. Isso oferece aos músicos um grau de controle muito maior do que um EQ tradicional, permitindo que eles alterem as freqüências que querem ouvir. A banda média cobre uma ampla gama, variando de 300Hz (no sentido anti-horário completo) para 2.7kHz (no sentido horário), o quê significa que este amplificador pode ser ajustado de acordo com qualquer estilo musical. O circuito ativo permite até 15dB de boost ou cut nas freqüências de graves e médios e até 20dB de agudos.

Blend & Gain

Trazidos diretamente de nossos populares amps da série OB1, os controles Blend e Gain são uma facilidade para muitos baixistas que experimentam amplificadores de guitarra e baixo simultaneamente. Nesta configuração “bi-amped”, camadas de harmônicos e distorções do amp de guitarra são combinados com o timbre de baixo para criar o melhor som em toda a gama. Os controles Gain e Blend do Crush Bass 100 criam o mesmo efeito em um único pacote, adicionando pegada extra e um timbre puro em configurações de ganho mais baixas, até um timbre mais dirty nas configurações mais altas. Esses controles também podem ser acionados remotamente com o pedal opcional FS-1.

Discreta saída para palco & design analógico

No coração do Crush Bass 100 está a sua saída de 100 Watts. Usando circuitos discretos, em vez de circuitos integrados, garantem uma entrega mais pura e ainda mais enérgica com excelente clareza e definição com o seu alto-falante de 15″. O looper de efeitos em buffer foi projetado para máxima transparência, garantindo que atinja todo o seu potencial.

Saída cabsin para fones de ouvido, entrada auxiliar & afinador cromático

O Crush Bass 100 apresenta uma saída balanceada (pós EQ) para conectar à um PA para apresentações ao vivo. A saída de fone de ouvido apresenta nosso circuito Cabsim que emulam a resposta de nossos alto-falante das caixas de baixo OBC para prática e treinos. Este sinal também pode ser enviado para um console para uma gravação direta realmente autêntica. A entrada auxiliar permite a conexão de fontes de áudio externas para o acompanhamento de faixas enquanto o acessível afinador cromático faz ajustes rápidos entre apresentações.

Especificações

  • Características: EQ Ativo de 3 bandas, Controle paramétrico de médios, Controles Blend & Gain no estilo “Bi-Amp” (acionados por pedal opcional), Saída balanceada, Loop de efeitos em buffer, Saída Cabsim para fones de ouvido e Entrada auxiliar
  • Controles (Direita para Esquerda): Chave -60 PAD, Gain, Blend, Bass, Frequency, Middle, Treble, Volume (abaixo) Afinador cromático integrado
  • Acabamento: Vinil laranja
  • Saída: 100 Watts
  • Falantes: 15″
  • Dimensões: 51 x 55 x 35,5 cm
  • Peso: 24,25 kg