Menu
Busca
Home Captadores » Guitarra
Encerrar

DiMarzio Captador Paf DP103 Creme

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
R$ 623,00
Preço sugerido ao consumidor Encontre uma revenda aqui
10060218
Código deste produto para revenda Cadastro de lojista
Promoções
Cadastre-se e fique informado Cadastre-se em nossa newsletter

Descrição

Aqui estão as características que fazem um ótimo humbucker vintage: um campo magnético suave, um tom doce, equilíbrio perfeito entre a saturação e a clareza, a capacidade de ir de limpo ao distorcido apenas pelo ataque da palhetada. Para o 36º Aniversário da PAF®, a Dimarzio queria continuar no caminho de captadores pioneiros como Seth Lover (criador do humbucker patenteado pela Patent Applied For) e criar captadores que combinam todas as características de grandes humbuckers vintage. Esses captadores não são meros clones. Reprojetaram o PAF® usando a tecnologia patenteada e o Gibson® Les Paul® em cerejeira de 1959, de Larry DiMarzio como referência.

O Gibson® Les Paul®, do Larry, tem um som excepcionalmente incrível e não é só devido aos captadores – é a fusão total de muitos elementos de uma guitarra. Embora os captadores tenham um campo magnético fraco, o som é bem definido: quase como um single-coil. Duplicamos o campo magnético mais fraco para permitir que as cordas vibrem por mais tempo, bem como focar e articular o ataque e a saída. Usamos bobinas calibradas por computador para nivelar consistentemente o fio revestido de calibre 42, obtendo a resposta de frequência exata desejada. Em seguida, é mergulhado na fórmula personalizada da DiMarzio® para eliminar o chiado e a microfonia.

A capa é feita de níquel-prata e o novo revestimento torna magneticamente mais transparente do que os originais. A versão braço do PAF 36º aniversário é suave, mas não embolado. Ele funciona igualmente bem no braço ou na ponte, assim como os melhores humbuckers dos anos 50 fizeram. O 36º aniversário do PAF® foi construído para a maneira que você quiser. Escolha o estilo da bobina – vintage fosco brilhante ou moderno, o tipo de base – tradicional, longas ou padrão ou curtas, e o tipo de cabo – condutor único vintage ou 4 condutores. A versão do 36º aniversário da PAF® está disponível sem capa e também oferecemos três tipos de capas: padrão polido e banhado, polido sem revestimento, e nossa capa usada estilo vintage que parece tão autêntica e quebrada que você vai jurar que está lá desde 1959.

Papo técnico

Não há um padrão de referência para o som de um humbucker dos anos 50. Todos eles tinham variações de saída e tom, e essas diferenças poderiam ser bem grandes. Recentemente, concentramos nossa pesquisa em fazer captadores com agudos quentes e graves brilhantes. Essa combinação só é encontrada em nossos humbuckers vintage favoritos e é muito bom para captações destinada às posições do braço e da ponte. Permite que as cordas graves na posição do braço não soem emboladas e as cordas agudas na posição da ponte sejam quentes e não fracas.”

Especificação

Volume de saída em milivolts:

  • Agudo: 5.5
  • Médio: 6.0
  • Grave: 5.5

Disponível nas cores Creme e Black.