Epiphone Caballero 1964 50th Anniversary Limited Edition Mahogany

R$ 3.023,00 Preço sugerido ao consumidor COD: 10030666

Descrição

Violão acústico histórico com modernos captadores e preamp Shadow™

Apresentando o Epiphone Caballero 1964 50th Anniversary Limited Edition, um dos designs mais antigos e clássicos da Epiphone, agora atualizado com componentes Shadow™!

O Epiphone Caballero foi um dos primeiros novos violões “modernos” projetados e construídos na nova fábrica da Epiphone, em Kalamazoo, Michigan, no final dos anos 50, quando se uniu à família Gibson. Com um design exclusivo para a Epiphone, o Caballero se adaptou ao estilo de música folk, que estava começando a surgir. Embora o Caballero tenha ficado em produção durante a próxima década e além, como o FT-130, o Caballero 1964, em particular, é o favorito de músicos e colecionadores.

Agora, a Epiphone celebra um dos seus designs vintage mais amados com o Epiphone Caballero 1964 50th Anniversary Limited Edition, que traz todos os melhores recursos do violão para uma impressionante reedição deste clássico Epiphone. O corpo pequeno do Caballero esconde um poderoso som, com um midrange forte, perfeito tanto para gravação quanto para palco.

Enquanto violões estilo dreadnaught muitas vezes roubam os holofotes, o Caballero tem sido o favorito dos apreciadores de violão, precisamente pelo seu tamanho compacto que faz com que se destaque tanto em solos quanto na base. E agora com o sistema Shadow™ ePerformer Preamp System e o sistema de captação de baixa impedância NanoFlex Shadow™ você pode plugá-lo em qualquer lugar, em qualquer ocasião.

Especificações

  • Madeira do corpo: Mogno selecionado
  • Madeira do braço: Mogno selecionado, com perfil 1960 Slim Taper
  • Trastes: 20
  • Marcação: Dots
  • Ferragens: Niquelado
  • Captadores: Shadow NanoFlex™ low-impedance Pickup
  • Preamp: Shadow® ePerformer™ Preamp System

Vídeo