Encerrar

Epiphone Dave Navarro “Jane” Signature Black

Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
R$ 5.250,00
Preço sugerido ao consumidor Encontre uma revenda aqui
10030455
Código deste produto para revenda Cadastro de lojista
Promoções
Cadastre-se e fique informado Cadastre-se em nossa newsletter

Descrição

Conhecido por sua destreza nas seis cordas com estilos musicais que vão do Heavy Metal à Psychedelia e Modern Rock, Dave Navarro se tornou um dos verdadeiros Guitar Heroes mais alternativos! De seus trabalhos bombásticos no Jane’s Addiction e Red Hot Chili Peppers à suas performances em discos de bandas como Nine Inch Nails e Alanis Morissette, Dave Navarro foi um dos únicos que não se limitaram a seguir apenas um estilo de som!

Dave Navarro, juntamente com a equipe Epiphone, criaram um violão acústico/elétrico versátil com um som excepcional, tocabilidade e timbre sólido combinados com um visual único, assim como o seu guitarrista que segue na assinatura!

A marca Epiphone é famosa por fazer violões de ótima qualidade e que tenham um preço acessível, e o modelo Dave Navarro “Jane” Signature não é diferente. Possui tampo em Sitka Spruce sólido, braço escalopado, e costas em Mogno.

Provido da elegante madeira Venetian no cut-away do corpo usando a tradicional junta de braço Dove-Tail, colada ao braço em Mogno com escala em Ébano. O resultado é um violão com profundidade natural, graves ricos, médios brilhantes e agudos poderosos, mesmo desplugado!

Se você procura um violão que tenha o verdadeiro timbre quando é plugado, o Epiphone Dave Navarro é exatamente o violão perfeito para você! Seu sistema PreAmp eSonic com o captador revolucionário NanoFlex lhe oferece controle e qualidade de som necessários para uma apresentação ao vivo.

Desenvolvido em cooperação com a empresa alemã Shadow, o eSonic é pequeno, leve, carregado por duas pilhas Lithium de longa durabilidade. Apresenta um Built-In Tuner cromático rápido e preciso, que lhe permite “mutar” o output da guitarra enquanto a afina ou enquanto está desplugado, para evitar qualquer ruído alto quando plugado.

Outros controles incluem equalização Master Volume, Treble e Bass, slider dinâmico que age como a troca de frequência equalizada e um “phase” de troca para ajudar a eliminar o feedback. Diferente de um Piezo, o design NanoFlex utiliza 7 camadas altamente-sensíveis e de ultra-resposta de material sensorial para sentir não apenas as vibrações das cordas, mas as vibrações da guitarra como um todo. Isso produz resultados equivalentes à mistura de um microfone condensador com um captador Under-Saddle. O NanoFlex é o primeiro captador a incorporar amplificação ativa diretamente no captador.

Como resultado, o sinal não passa sequer um milímetro do cabo e, portanto, a qualidade do sinal é descompromissada.

Feito com acabamento em High-Gloss preto, o corpo é de Multi-Bound no tampo e nas costas com contrastes de Binding brancos assim como na escala e no Headstock. A cavidade sonora apresenta um Inlaid Rosette combinando os Bindings e o Abalone. Como em um toque pessoal, as múltiplas camadas na capa do tensor do Headstock possui o nome “Jane” em branco, enquanto seu escudo traz linhas desenhadas em um toque suave de clareza.

Esta arte é impressa na parte debaixo do escudo para preservá-lo ao longo dos anos.

Possui tarraxas Grover para afinação precisa e estável, ferragens cromadas e ponte em Rosewood sólido com Bone Saddle.

Especificação

  • Modelo: Dave Navarro Acoustic Signature
  • Ferragens: Niqueladas
  • Madeira do corpo: Mogno Sólido
  • Tampo: Sitka Spruce sólido
  • Madeira do braço: Mogno
  • Escala: Ébano
  • Trastes: 20
  • Marcação: Hexagramas Unicursais
  • Captadores: Shadow NanoFlex e eSonic Pre Amp