Menu
Busca
Home Violão
Encerrar

Epiphone Dave Navarro “Jane” Signature Black

Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
R$ 5.250,00
Preço sugerido ao consumidor Encontre uma revenda aqui
10030455
Código deste produto para revenda Cadastro de lojista
Promoções
Cadastre-se e fique informado Cadastre-se em nossa newsletter

Descrição

Conhecido por sua destreza nas seis cordas com estilos musicais que vão do Heavy Metal à Psychedelia e Modern Rock, Dave Navarro se tornou um dos verdadeiros Guitar Heroes mais alternativos! De seus trabalhos bombásticos no Jane’s Addiction e Red Hot Chili Peppers à suas performances em discos de bandas como Nine Inch Nails e Alanis Morissette, Dave Navarro foi um dos únicos que não se limitaram a seguir apenas um estilo de som!

Dave Navarro, juntamente com a equipe Epiphone, criaram um violão acústico/elétrico versátil com um som excepcional, tocabilidade e timbre sólido combinados com um visual único, assim como o seu guitarrista que segue na assinatura!

A marca Epiphone é famosa por fazer violões de ótima qualidade e que tenham um preço acessível, e o modelo Dave Navarro “Jane” Signature não é diferente. Possui tampo em Sitka Spruce sólido, braço escalopado, e costas em Mogno.

Provido da elegante madeira Venetian no cut-away do corpo usando a tradicional junta de braço Dove-Tail, colada ao braço em Mogno com escala em Ébano. O resultado é um violão com profundidade natural, graves ricos, médios brilhantes e agudos poderosos, mesmo desplugado!

Se você procura um violão que tenha o verdadeiro timbre quando é plugado, o Epiphone Dave Navarro é exatamente o violão perfeito para você! Seu sistema PreAmp eSonic com o captador revolucionário NanoFlex lhe oferece controle e qualidade de som necessários para uma apresentação ao vivo.

Desenvolvido em cooperação com a empresa alemã Shadow, o eSonic é pequeno, leve, carregado por duas pilhas Lithium de longa durabilidade. Apresenta um Built-In Tuner cromático rápido e preciso, que lhe permite “mutar” o output da guitarra enquanto a afina ou enquanto está desplugado, para evitar qualquer ruído alto quando plugado.

Outros controles incluem equalização Master Volume, Treble e Bass, slider dinâmico que age como a troca de frequência equalizada e um “phase” de troca para ajudar a eliminar o feedback. Diferente de um Piezo, o design NanoFlex utiliza 7 camadas altamente-sensíveis e de ultra-resposta de material sensorial para sentir não apenas as vibrações das cordas, mas as vibrações da guitarra como um todo. Isso produz resultados equivalentes à mistura de um microfone condensador com um captador Under-Saddle. O NanoFlex é o primeiro captador a incorporar amplificação ativa diretamente no captador.

Como resultado, o sinal não passa sequer um milímetro do cabo e, portanto, a qualidade do sinal é descompromissada.

Feito com acabamento em High-Gloss preto, o corpo é de Multi-Bound no tampo e nas costas com contrastes de Binding brancos assim como na escala e no Headstock. A cavidade sonora apresenta um Inlaid Rosette combinando os Bindings e o Abalone. Como em um toque pessoal, as múltiplas camadas na capa do tensor do Headstock possui o nome “Jane” em branco, enquanto seu escudo traz linhas desenhadas em um toque suave de clareza.

Esta arte é impressa na parte debaixo do escudo para preservá-lo ao longo dos anos.

Possui tarraxas Grover para afinação precisa e estável, ferragens cromadas e ponte em Rosewood sólido com Bone Saddle.

Especificação

  • Modelo: Dave Navarro Acoustic Signature
  • Ferragens: Niqueladas
  • Madeira do corpo: Mogno Sólido
  • Tampo: Sitka Spruce sólido
  • Madeira do braço: Mogno
  • Escala: Ébano
  • Trastes: 20
  • Marcação: Hexagramas Unicursais
  • Captadores: Shadow NanoFlex e eSonic Pre Amp