Encerrar

Epiphone Flying V Annihilation Pitch Black

Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
R$ 4.809,00
Preço sugerido ao consumidor Encontre uma revenda aqui
10030461
Código deste produto para revenda Cadastro de lojista
Promoções
Cadastre-se e fique informado Cadastre-se em nossa newsletter

Descrição

A Epiphone tem uma longa história de apoio a alguns dos maiores guitarristas de todos os tempos com instrumentos que devem ser idolatrados. E esta história continua com a guitarra Flying V Annihilation, feita com a ajuda especial do lendário guitarrista Jeff Waters.

Como qualquer outra guitarra elétrica excepcional, a Epiphone Flying V Annihilation já começa com uma construção impecável. O braço em Mogno sólido juntado ao corpo em Mogno sólido usando um Deep-Set tradicional, a junta do braço da Flying V colada em um lugar específico otimiza seus timbres e seu sustain. Para performances rápidas, o braço desta guitarra é em SlimTaper em formato D e escala com 24 trastes que não apenas permite duas oitavas inteiras em cada corda, mas também uma sonoridade ultra suave e superfície extremamente duradoura.

No coração de qualquer excelente guitarra existem captadores excelentes, e a Flying V da Epiphone não é uma exceção. Desenvolvida especialmente por Jeff Waters e os engenheiros da Epiphone, e feita pela divisão mundialmente conhecida dos captadores Gibson USA, a Flying V Annihilation apresenta os captadores JWT (Jeff Waters Treble) e JWR (Jeff Waters Rhythm) de 4 entradas de fio nas posições de ponte e braço, respectivamente.

Apresentando o magnetismo Ceramic-8, o Humbucker JWT da ponte pode trazer a combinação de agressividade e ruidez sem perder os graves altos e agudos claros. O captador JWR do braço apresenta um magneto de Alnico II que proporciona um timbre Vintage com ótimo sustain e clareza, juntamente com as combinações certas de agressividade e suavidade. Juntos, os dois captadores oferecem a combinação perfeita de clareza e agressividade.

Controlar os 2 captadores perfeitamente sincronizados é simples com o controle que oferece incrível versatilidade. Seu controle de volume é também um controle que lhe permite separar os Coils dos dois Humbuckers para um som mais brilhante, enquanto o som do Single-Coil se mantém livre de ruídos.

A chave de 3 posições em combinação com o Coil-Splitting lhe permite usar até 8 combinações diferentes de timbres de um Single-Coil para um Humbucker duplo em pouco tempo.

Especificação

  • Modelo: Flying V Annihilation
  • Ferragens: Pretas
  • Madeira do corpo: Mogno
  • Madeira do braço: Mogno
  • Escala: Phenolic
  • Trastes: 24
  • Marcação: Dot e Annihilator Devil
  • Captadores: Gibson USA JWR (braço) & JWT (ponte)
  • Ponte: LockTone Tune-O-Matic/Stopbar