Menu
Busca
Home Guitarra » Les Paul
Encerrar

Epiphone Les Paul Custom PRO KOA Ltd. Ed. Natural

Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
R$ 6.011,00
Preço sugerido ao consumidor Encontre uma revenda aqui
10030646
Código deste produto para revenda Cadastro de lojista
Promoções
Cadastre-se e fique informado Cadastre-se em nossa newsletter

Apresentando um tampo em KOA e os humbuckers ProBucker™ com controle de divisão e controle de fase

Epiphone apresenta a nova Les Paul Custom PRO KOA Ltd. Ed., com um tampo em KOA e o aclamado captador Probucker™ com um divisor de bobina mais um controle de fase push/pull na posição dobraço juntamente com o ferragens douradas estilo Les Paul Custom, nut Graphtech® e incrustações peroladas. Disponível por tempo limitado em alguns revendedores exclusivos da Epiphone.

A força de uma Les Paul com um tampo em KOA

A Les Paul Custom PRO KOA Ltd. Ed. apresenta um tampo em KOA com um acabamento natural e um corpo de mogno sólido tradicional. Tanto o corpo (frente e traseiro) como o tradicional headstock “Custom” tem um friso de 5 camadas em preto e branco. Assim como a Custom pessoal de Les, a Les Paul Custom PRO KOA tem um braço de mogno maciço, ajustado à mão e colado para um contato optmizado do braço ao corpo, de modo que a Les Paul Custom PRO KOA ressoa como pedaço único de madeira. A escala tem inserções em bloco perolados, nut Graphtech® e 22 trastes.

Captadores ProBucker™ com divisão de bobinas

A Les Paul Custom PRO KOA possui captadores ProBucker™ da Epiphone, aclamados pela crítica, em um design de 4 fios com divisão de bobinas, inspirado nos lendários BurstBuckers™ da Gibson. Os captadores Epiphone ProBucker™ recriam o som dos humbuckers originais “estilo PAF” enrolados à mão por Seth Lover no final da década de 50, na fábrica de Gibson em Kalamazoo, Michigan. O Epiphone ProBuckers ™ possui todos os mesmos ingredientes que os captadores originais “PAF Style” e BurstBucker™, incluindo ímãs Alnico II, fio magnético Elektrisola, bases e tampas de alumínio 18% níquel e parafusos e bobinas fabricados de acordo com as especificações originais da Gibson. O resultado é um captador fenomenal que, ao longo do tempo, desenvolverá as características sutis e únicas que você geralmente pode encontrar apenas em humbuckers vintage. E o melhor de tudo, essas características únicas de captação darão à sua guitarra uma “voz” única, dando ao seu Epiphone Les Paul Custom PRO KOA um som único que só irá melhorar o quanto mais você tocar.

A Les Paul Custom PRO KOA possui um humbucker ProBucker™-2 no braço que é ligeiramente sobreposto para uma maior definição em volumes mais altos. O captador da ponte é um humbucker ProBucker™-3, que também é ligeiramente sobrecarregado para dar aos seus solos uma ampla faixa tonal. Ambos os captadores apresentam a divisão de bobinas através de um controle push/pull no botão de volume de cada captador, o que dá à Les Paul Custom PRO KOA a capacidade de ser qualquer guitarra que você possa imaginar. Além disso, há um controle de fase push/pull no potenciômetro da posição do braço para ainda mais opções sonoras. Todos os controles de volume e timbre apresentam potenciômetros de tamanho real de 500K Ω combinados com o seletor de captadores de mudança de direção de 3-vias, robusto, todo em metal, para um desempenho duradouro.

Ferragens Epiphone totalmente em metal

A reputação da Epiphone em produzir guitarras que se destaquem se estende às suas imbatíveis ferragens e a Epiphone Les Paul Custom PRO KOA oferece uma ponte LockTone™ Tune-o-matic padrão e um Tailpiece Gold Stopbar para excelente estabilidade de sintonia. Além disso, tarraxas Gold Grover® garantem uma afinação rápida e confiável.

Especificação

  • Corpo: Mogno
  • Tampo: KOA laminado
  • Braço: Mogno
  • Perfil do braço: SlimTaper 1960, perfil D
  • Marcação: Blocos perolados
  • Trastes: 22
  • Captadores: Epiphone ProBucker-2™ (braço) e Epiphone ProBucker-3™ (ponte)
  • Ponte: LockTone Tune-o-Matic e Tailpiece Stopbar
  • Tarraxas: Grover Machine Heads