Home » Press » Mensagem do presidente e CEO da Royal Music

Mensagem do presidente e CEO da Royal Music

Imagem ilustrativa

Este é um momento sem precedentes na história da humanidade. A pandemia da COVID-19 está afetando a saúde das pessoas que amamos, as empresas das quais dependemos, a economia mundial e a forma como vivemos. Agora que todos temos que lidar com essas dificuldades incomuns e com a incerteza, saiba que o Royal Music está aqui.

A força da união

Nos nossos mais de 26 anos de experiência, resistimos juntos a crises e turbulências que afetaram todas as partes do mundo. Em todos esses momentos, que vivenciamos juntos, trabalhamos duro para prestar apoio e sermos um alicerce para nossos funcionários, clientes e parceiros. Nosso compromisso com você não muda em nada nesse momento de combate a uma pandemia que certamente terá um capítulo só seu, e nos livros de história.

Hoje, muitas empresas estão se dispondo a ajudar, porque somente juntos conseguiremos fazer a diferença. Estamos convocando empresas de todo o ecossistema para nos unirmos e ajudarmos os mais vulneráveis durante esta crise. Todos nós temos que apoiar nossos funcionários e buscar formas de ajudar nossos clientes a navegar por essas águas. Nos últimos meses, vimos generosidade e gentileza de todos os lados, pessoas de todas as idades se ajudando e mostrando solidariedade e uma força de espírito admirável. São nesses momentos que a coragem, a generosidade e a resiliência fazem toda a diferença.

Estamos cuidando dos nossos funcionários, que atendem você todos os dias

É fundamental apoiarmos nossos funcionários aqui da Royal Music durante essa crise, e também que você receba os serviços e o atendimento que espera e precisa. Já adotamos medidas de prevenção à propagação do COVID-19 para proteger o bem-estar físico e a segurança financeira dos nossos funcionários, de modo que eles consigam cuidar da própria saúde e continuar prestando apoio aos nossos clientes. Toda a nossa equipe já estão trabalhando remotamente. É possível que essa transição afete o tempo de espera nos atendimentos por telefone porque raramente terá alguém em nosso Headquarter. Durante esse período, você pode encontrar respostas a suas dúvidas imediatamente na página de contato . Agradecemos imensamente a sua paciência e compreensão enquanto lidamos com esta situação. Os compromissos que assumimos de apoiar e cuidar dos nossos funcionários nos deixarão prontos para apoiar também nossos clientes em meio a toda essa incerteza.

Estamos aqui para ajudar nossos clientes

Estamos prontos para ajudar com serviços de atendimento digital seguros, rápido e sem custos durante esse período de incerteza. Procure proteção ao comprador e frete grátis de devolução, se disponível, ao comprar e pagar online por Produtos originais fornecidos pela nossa empresa em nossas Revendas Autorizadas. A Royal Music jamais pedirá suas informações pessoais nos sites de vendedores autorizados. Se precisar de qualquer ajuda ou suporte, entre em contato com a nossa empresa em nossa página de contato e lembre-se, estamos aqui para ajudar.

Muito obrigado por ser cliente do Royal Music, de todas as nossas Revendas Autorizadas e pela confiança que deposita no nosso trabalho todos os dias.

Se cuide!
René Moura

Royal Staff - Publicado pela equipe de gerenciamento do website - Facebook | Publicado em: 30.03.2020