Menu
Busca
Home Contrabaixos » 4 cordas
Encerrar

Music Man – StingRay 4 Cordas RW Special Color – Vintage Sunburst

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
R$ 9.178,00
Preço sugerido ao consumidor Encontre uma revenda aqui
10120025
Código deste produto para revenda Cadastro de lojista
Promoções
Cadastre-se e fique informado Cadastre-se em nossa newsletter

Descrição

O baixo Music Man StingRay 4 RW H lhe dá a estrutura sólida necessária para você tocar os ritmos mais diferentes, além de uma versatilidade tonal infinita. Desde o começo dos anos 70, os baixos StingRay têm sido muito procurados pelos baixistas que buscavam por um instrumento versátil, e por uma boa razão. Combinando ferragens Top-Notch, braço e escala em Rosewood, captador humbucker expressivo, e componentes eletrônicos matadores, o StingRay 4 RW H lhe oferece tudo que um baixista poderia desejar.

A partir do momento que você pluga um baixo Music Man StingRay no amplificador, poderá apreciar tanto seu punch fenomenal quanto a versatilidade tonal massiva que seus captadores Soapbar oferecem. Seu captador de Alnico com um pólo forte e sonoridade cheia completam uma sólida fundação para seu timbre, porém, é seu preamp ativo e equalização de 3 bandas que faz o seu som crescer cada vez mais.

A Music Man trabalhou muito no desenvolvimento de um braço que proporcionasse o perfeito equilíbrio entre confortabilidade, velocidade e estabilidade, e, para o Music Man StingRay, escolheram o Rosewood para o braço e a escala. Quando usada como um tipo de madeira de braço, o Rosewood traz um agudo menos acentuado que o Maple, mas com maior punch no médio, perfeito para fazer sua própria sonoridade. Seu braço parafusado também traz mais estabilidade, ultrapassando facilmente a estabilidade da maioria dos braços colados.

Assim como todos os baixos da Music Man, o StingRay 4 mantém as características dos instrumentos feitos em 1971, quando a Music Man foi fundada. Equipado com captador Humbucker de timbres cheios e agressivos, componentes eletrônicos ativos, e um braço pesado, não é surpresa que o Music Man StingRay tenha se tornado o instrumento padrão de baixistas como Guy Pratt, Cliff Williams e Flea.

Especificação

– Pintura especial
– 4 cordas
– Corpo em Hardwood
– Braço em Rosewood
– Escala em Rosewood
– 1 Humbucker de Alnico
– Preamp ativo de 3 bandas
– 22 trastes
– Parte elétrica ativa de 9 volts
– Tarraxas Schaller
– Acompanha case