Cabeçote Transistor Orange Little Bass Thing

R$ 10.969,00 Preço sugerido ao consumidor COD: 10380120

Descrição

Grandes coisas vêm em pequenos frascos

Como o próprio nome sugere, o Little Bass Thing é um amplificador para baixos leve e compacto voltado ao músico moderno. São 500W (Classe D) de musculatura combinada a um incrivelmente forte pré-amp de Estado Sólido, tudo numa reduzida embalagem de 3kg. Em outras palavras, o máximo em som com o mínimo esforço!

Equalizador simples mas eficiente

O controle paramétrico de médios e as frequências cuidadosamente escolhidas de graves e agudos, somados ao sistema de cut/boost de 15dB, garantem que você possa apresentar o som perfeito de seu baixo de forma rápida. Seja para adicionar aquele toque final ao tom perfeito, acertando as coisas em um ambiente de acústica ruim ou criando algo realmente diferenciado, o Little Bass Thing entrega com precisão cirúrgica e a simplicidade musical que você espera de um amplificador Orange.

Compressão Ótica Classe A

O controle de compressão do painel frontal do Little Bass Thing, controlável por footswitch, proporciona acesso instantâneo ao circuito ótico de compressão Classe A da Orange. Com sua configuração única e resposta otimizada para baixos, esse controle único entrega um excelente controle de dinâmica e um tom quente e clássico, tanto em ajustes básicos quanto extremos – o footswitch é vendido separadamente).

E ainda tem alguns extras…

Além do som incrível e do peso reduzido, o Little Bass Thing oferece um buffer para Loop FX, saída balanceada de DI com chave Terra para eliminar ruídos indesejados. Há também uma chave de entrada de -6dB para baixos ativos. Com tudo isso, o Little Bass Thing também é incrível enquanto pré-amp de gravação quando usado sem estar conectado a uma caixa.

Especificações

  • Características: Amplificador  Classe D mono canal, compressor ótico controlado por footswitch (acessório vendido separadamente), entrada com sensibilidade variável para baixos ativos e passivos, equalizador de 3 bandas com médios paramétricos, saída balanceada para DI e Loop FX
  • Controles (direita para esquerda): chave de modelo de baixo, graves, médios, frequência, agudos e volume
  • Potência de Saída: 500 Watts RMS / Impedância Mínima Total – 4 Ohms
  • Dimensões: 27,6 x 8,5 x 25,1 cm
  • Peso: 2,95 kg