Menu
Busca
Home Cabeçotes » Para Guitarra
Encerrar

Orange cabeçote para Guitarra Crush Pro CR120H

Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
R$ 5.294,00
Preço sugerido ao consumidor Encontre uma revenda aqui
10380088
Código deste produto para revenda Cadastro de lojista
Promoções
Cadastre-se e fique informado Cadastre-se em nossa newsletter

Todo Analógico

Inspirado No Nosso Rockerverb Mk2 | Quatro Estágios De Ganho

O Transistor Nunca Soou Tão Bem

A série Crush Pro marca nosso primeiro lançamento de amplificador transistorizado de alta potência. Com inspiração no circuito de canal duplo da nossa prestigiada série Rockerverb, a série Crush Pro foi desenvolvida usando componentes transistorizados de alta qualidade. Na Orange, abraçamos essa tecnologia analógica e a levamos até a perfeição. O resultado são amplificadores que oferecem as características tonais quentes e ricas que foram nossa marca registrada desde o início, juntamente com níveis extraordinários de versatilidade e construção robusta.

Para aqueles que preferem uma configuração de cabeçote e caixa, o CR120H possui os mesmos recursos e saída de 120W como o CR120C e os coloca neste cabeçote. Uma variedade de caixas podem ser conectadas através das duas saídas paralelas de falantes (carga mínima de 8Ω), mas nossos favoritos são nossa própria caixa CRPRO412 com o seu midrange potente ou o nosso PPC212OB para uma harmonia incomparável.

O canal Clean é inspirado no design vintage, com bastante brilho. À medida que o controle de volume aumenta, o amplificador alcança um bluesy crunch em configurações mais altas, com overdrive musical sensível ao toque. O volume geral de saída pode então ser reduzido para “bedroom levels” com volume mestre global. O canal Dirty tem suas raízes no Rockerverb, cobrindo uma ampla gama dinâmica com quatro estágios de ganho.

Mesmo no limite, o canal Dirty permanece apertado e focado com sustain por dias! Completo com detalhes profissionais como um loop de efeitos super transparente, reverb digital acionados via pedal (hall/spring/plate) e potência suficiente para praticamente qualquer tipo de apresentação, o CR120H nunca o deixará na mão, não importa onde música o leve.

Você Pode Executar Uma Das Três Configurações De Caixa No Cabeçote Cr120:
  • Uma caixa de 16 ohms conectada a uma das saídas dos alto-falantes.
  • Duas caixas de 16 ohms conectadas a ambas as saídas dos alto-falantes ou encadeadas em conjunto para uma das saídas dos alto-falantes.
  • Uma caixa de 8 ohms conectada a uma das saídas dos alto-falantes.
  • É melhor não encadear, no caso de o primeiro cabo ou caixa saírem durante uma performance; você perderia todo o seu som.
  • Executar um cabo separado para cada caixa garante que pelo menos uma caixa ainda esteja saindo se um cabo ou caixa do alto-falante falhar durante uma apresentação.
  • Use o pedal Orange FS2 (não incluso) para ativar e desativar o reverb e mudar os canais.

Especificações

  • CARACTERÍSTICAS: Canal Twin, Transistorizado, Digital Reverb (Spring/Hall/Plate)
  • CONTROLES (Direita para a Esquerda): Canal Clean: Volume, Bass e Treble. / Canal Dirty: Volume, Bass, Middle, Treble e Gain. / Global: Volume e Reverb.
  • ACABAMENTO: Vinil Laranja
  • POTÊNCIA DE SAÍDA: 120 Watts
  • DIMENSÕES: 55 X 23 X 25CM
  • PESO: 14.4KG