Menu
Busca
Home Acessórios » Pedais de Efeito
Encerrar

Orange Pedal de Efeito The Amp Detonator

Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
R$ 1.223,00
Preço sugerido ao consumidor Encontre uma revenda aqui
10380085
Código deste produto para revenda Cadastro de lojista
Promoções
Cadastre-se e fique informado Cadastre-se em nossa newsletter

Descrição

É um fato bem conhecido que tocar com dois amplificadores não é apenas uma diversão enorme, mas também um modo de conseguir timbres maiores no palco e no estúdio. Seja para alternar entre dois amplificadores diferentes para as suas características individuais (base e solo, por exemplo) ou usá-los simultaneamente para um grande som, os profissionais têm usado esta configuração por décadas. Atingir isso facilmente, no entanto, sempre foi um problema para os guitarristas. Seletores de má qualidade atrapalham o sinal da guitarra, estragando o timbre. Para não mencionar ruídos causados por saídas não-isoladas. Por outro lado, os pedais ABY ativos são escassos e geralmente são bastante pesados.

Um passo à frente: O Amp Detonator.

Apresentando duas saídas buffer, uma com um transformador de isolamento personalizado, estamos confiantes de que o Detonador Amp é o menor pedal ABY ativo, totalmente funcional, e com buffer no mercado. Além do mais, é o único ABY ativo com comutador que pode ser alimentado por uma bateria de 9V. A saída do transformador foi meticulosamente projetada para ser o mais transparente possível, enquanto que ambas as saídas possuem um circuito linear de baixo ruído. Toque com qualquer comprimento de cabo até seus amplificadores sem perda de clareza e alterne silenciosamente entre eles. Sem mais os enervantes ‘thumps’ para você ou o técnico de som! O Amp Detonator também tem um interruptor de polaridade de botão para corrigir problemas de fase comum entre amplificadores, mantendo o timbre encorpado. Finalmente, o LED tri-colorido é uma característica útil, especialmente em palcos escuros, indicando a configuração de comutação atual facilmente.

Saídas Isoladas

A condução de cabos longos não é um problema, pois o sinal de impedância baixa do buffer do Detonador do Amp garante que as freqüências superiores de entrada sejam mantidas. A saída B possui um transformador de isolamento que elimina o zumbido de loop comum ao usar dois amplificadores simultaneamente. A saída do transformador foi projetada para a transparência máxima, corrigindo algumas das características que alteram o timbre que afetam muitos outros pedais ABY.

Correção de fase

Dois amplificadores fora de fase tem um som horrível, mas muitos interruptores ABY ignoram isso. Mesmo que os amplificadores estejam em fase, a execução de diferentes correntes de pedais para cada amplificador pode inverter a polaridade do sinal, fazendo com que os dois sinais fiquem desfasados ao acoplar ambos os amplificadores. O Amp Detonador endereça isso com uma correção simples na parte superior da unidade.

Energia

O único comutador ABY ativo que pode ser alimentado por bateria, bem como um adaptador de 9 ou 12V DC. Ele também possui um circuito de bomba de carga interna que duplica a tensão internamente para 18V, aumentando o headroom interno para distorção harmônica incrivelmente baixa.

Design Compacto

Precisa de um comutador ABY profissional, mas sem espaço no pedalboard? Outros interruptores de amplificador de pequeno porte existem, mas nenhum oferece a qualidade ou as funções do Amp Detonador: operação silenciosa, saídas isoladas, interruptor de fase, pedais individuais para A/B ou BOTH e um LED tri-color de 10 mm superdimensionado – verde para A, vermelho para B e azul para AMBOS.

Especificações

  • Dimensões: 9,5 x 6,5 x 13 cm
  • Energia: Bateria 9V ou adaptador DC 9-12V (centro negativo)

Vídeos