Menu
Busca
Home Acessórios » Pedais de Efeito
Encerrar

Orange Pedal de Efeitos Two Stroke Boost

Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
R$ 1.223,00
Preço sugerido ao consumidor Encontre uma revenda aqui
10380084
Código deste produto para revenda Cadastro de lojista
Promoções
Cadastre-se e fique informado Cadastre-se em nossa newsletter

Um aumento com diferencial

O pedal Two Stroke Boost EQ é um dos nossos pedais essenciais de ‘clean boost’, com ainda mais versatilidade. Combinando um EQ duplo paramétrico ativo e até 12dB de aumento de saída, o Two Stroke é a ferramenta perfeita para afinar o som ou dar um gás no seu amplificador com um controle insuperável. Os ajustes sutis do Two Stroke podem adicionar uma dimensão extra aos solos, enquanto o uso mais agressivo do EQ do pedal pode esculpir sons inteiramente novos. Use o Two Stroke para adicionar um canal extra ao seu amplificador ou remodelar os captadores da guitarra completamente. Faça os médios altos saltarem através do mix, corte os graves, ou deixar o EQ plana para ouvir mais do que você já gosta.

De qualquer maneira que você o ajuste, graças ao circuito de bomba de carga do pedal (que duplica a tensão interna e aumenta maciçamente o espaço livre), o Two Stroke funciona brilhantemente antes ou depois de outros pedais, ou mesmo em seu loop de efeitos. Também é apropriado para baixos e violões como uma ferramenta prática para remover ‘honk’ ou feedback indesejados, tornando este pedal uma adição valiosa para a configuração de qualquer músico. Se você já flertou com pedais EQ antes, mas descartou imediatamente por ruído excessivo e resultados desagradáveis, o impressionante Two Stroke Boost EQ pode faze-lo mudar de ideia.

Aumento limpo de 12DB

O botão Oil do Two Stroke controla o nível de boost limpo até 12dB – muito para saturar o seu amp. Além do mais, a bomba de carga interna do pedal significa que o ganho é genuinamente limpo. Em muitos outros pedais deste tipo, o “ganho unitário” é normalmente encontrado entre na posição entre “9-12 horas” no controle de nível de saída, significando que muito é desperdiçado. O ganho no Two Stroke está na configuração mínima do controle de Oil, permitindo mais controle em toda a sua faixa. Se você só quer ouvir o efeito do EQ do pedal, ajuste o Oil para zero. Simples.

EQ Paramétrico duplo ativo

EQ paramétrico tem muitas vantagens sobre “tones” tradicionais, ou mesmo um equalizador gráfico. Sem freqüências pré-definidas, o paramétrico permite um controle perfeito do seu timbre sem controles complexos que podem realmente limitar a flexibilidade tonal e soar não-natural. O Two Stroke apresenta duas bandas paramétricas independentes, Hi (850Hz – 8.2kHz) e Lo (120Hz – 1.2kHz), que cobrem uma extensão ampla e utilizável. Cada banda tem uma curva Q finamente sintonizada com até 18dB de corte ou aumento, o que significa que o Two Stroke é capaz de dar forma a um número infinito de sons com uma suavidade que está faltando na maioria dos EQs gráficos. Com os controles Hi e Lo ajustados para 12 horas, a resposta de freqüência é totalmente “flat” quando tudo o que você precisa é um aumento completamente transparente.

Bomba de carga interna

Como todos os pedais Orange, o Two Stoke possui uma bomba de carga interna que duplica a tensão de voltagem da operação para 18V. Isto tem o efeito de aumentar drasticamente o espaço livre do pedal enquanto reduz o nível de ruído do EQ. O resultado: os cleans são mais claros e o circuito do timbre é significativamente mais silencioso do que um pedal 9V regular. Além disso, terá um sinal encorpado sem patinar, ou seja, o Two Stroke funciona muito bem com pedais de overdrive e distorção. O Two Stroke pode ser alimentado por bateria 9V ou adaptador DC padrão, ou para ainda mais potência também pode ser executado em 12V DC.

Bypass armazenado transparente

Enquanto a comutação “true bypass” é bem intencionada, muitos músicos estão percebendo agora a importância de um buffer de alta qualidade em sua cadeia de sinal, a fim de manter a integridade tonal. O bypass armazenado no buffer do Two Stroke cuida disso com sua comutação bypass ultra-linear, de baixa impedância, mantendo o conteúdo harmônico superior da sua guitarra, mesmo com longos cabos e grandes pedalboards. Ele também elimina o problema de alternar o ‘thump’ comum aos pedais true-bypass, então você pode pisar no Two Stroke sem medo.

Especificações:

  • Dimensões: 9,5 x 6,5 x 13 cm
  • Energia: Bateria 9V ou adaptador DC de 9-12V (centro negativo)