Pedal Híbrido para Guitarra Orange Terror Stamp

R$ 3.069,00 Preço sugerido ao consumidor COD: 10380119

Descrição

Tons animais na ponta dos seus dedos

Ao longo dos anos, nossa série de amps Terror provou que os maiores sons podem vir das menores embalagens. E agora, levando nosso conceito de “usina de força de bolso” um passo além, apresentamos a você o Terror Stamp. Embalamos toda a pegada dos amps Micro Terror e Dark Terror em um formato de pedal ainda menor, fazendo com que esse amp híbrido (Válvula/Estado Sólido) entregue 20 Watts de puro som Orange direto em seu pedalboard.

O Terror Stamp tem saída de falantes de 8/16 Ohms, buffer de Loop de FX e saída de fone de ouvido CabSim integrada, permitindo que você alcance seus objetivos seja no palco, numa gravação direta ou num ensaio.

Design Aprimorado

O Terror Stamp foi baseado no Micro Dark, porém com alguns pequenos ajustes na estrutura de Ganho e no CabSim, com a adição da função de poder definir dois níveis de volume e alternar entre eles.

Configuração Híbrida Analógica

Simples como um típico Orange. Com som de Orange. A configuração híbrida do Terror Stamp (Válvula / Estado Sólido) entrega o melhor dos dois mundos. De uma saída ultra limpa até aquela que entrega um ganho de tremer o chão, o pré-amp  ECC83 entrega todos os harmônicos, a dinâmica e a energia que você espera, enquanto o amp Classe AB Solid State de 20W mantém as coisas controladas e soando bem em qualquer nível de volume.

Volume Master Chaveado

Os controles do Volume Master através de footswitch dão ao Terror Stamp um leque completo de sons em dois diferentes níveis de volume. Pule para aquele mix especial de um solo importante, sem sacrificar os sons cuidadosamente preparados para a base.

Controle de Padrão

Nosso exclusivo botão de Padrão coloca toda uma carga de personalidade em um único controle. Gire em sentido anti-horário para um som médio-agudo e no sentido horário para uma visão mais clássica.

Loop de Efeitos

Da mesma forma como nossos amplificadores maiores, o Terror Stamp oferece um buffer de Loop FX completo e de baixa impedância. Longos cabos? Sem problemas. Pedais com by-pass? Perfeito. O Terror Stamp se encaixa em sua cadeia de sinais sem comprometer a qualidade do som. E mais do que isso, conectando esse pequeno monstro diretamente ao FX Return faz dele um amplificador de 20W para quaisquer poedais, pré-amps ou modeladores que você queira usar – e com saída de fone de ouvido também!!

Saída de Fone de Ouvido CabSim

Ele não seria o pedal amplificador perfeito sem uma saída de fones. Nosso circuito CabSim testado e aprovado oferece acesso instantâneo a uma emulação com gosto de caixa Orange 4×12. Sabe aquele ensaio noturno com fones, aquela gravação silenciosa ou aquela conexão direta ao PA? É só ligar!! A saída de fones funciona simultaneamente com a saída de caixas para oferecer máxima versatilidade.

Especificações

  • Características: Pré-amp valvulado, Footswitch do Volume Maater, Loop FX, saída de fone CabSim
  • Controles (direita para esquerda): Ganho, Padrão, Volume 2 e Volume 1
  • Válvulas: Pré-amp 1 x 122AX7/ECC83
  • Potência de Saída: 20 Watts
  • Saída de Caixa: 8 – 16 Ohms
  • Dimensões: 13,4 x 6,1 x 9,9 cm
  • Peso: 0,38 kg