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Muito além da distribuição

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Atentas às nuances do mercado, ROYAL MUSIC investe em relacionamento direto com o consumidor para impulsionar vendas aos lojistas.

Das 20 marcas que a importadora paulista Royal Music possui, ao menos metade se refere àquelas que são desejadas por músicos e concorrentes. Não é pouco reunir sob o mesmo teto expressões como Gibson, Paiste, Zoom, Music Man, Orange, Ernie Ball. Estrelas do mercado de instrumentos no mundo, entretanto, são massacradas no Brasil pela alta carga tributária, abrindo brecha para uma infinidade de produtos com design parecido ocupar as paredes das lojas.

Impulsionada pelo desejo, uma faixa dos consumidores de baixa renda acaba optando por versões baratas. “O resultado dessa decisão do lojista é que o ticket médio de venda da loja cai. Se o lojista se preocupa em ter a original, estimula o consumo de boas marcas e aumenta seu faturamento”, explica René Moura, CEO da Royal Music.

Atento a qualquer mudança que o mercado possa ter, durante a entrevista René Moura se mostrou seguro sobre o potencial criativo da empresa para novas oportunidades e criação de produtos. Parte da segurança deve-se também à sua madura equipe de vendas.

“Possuímos profissionais com mais de dez anos de casa, com profundo conhecimento de mercado”, diz o CEO. Nomes como Luiz Sacoman, na gerência de vendas, Naná Fernandez, José Luiz, entre outros, integram o atendimento comercial da empresa.

 

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Royal Staff - Publicado pela equipe de gerenciamento do website - Facebook | Publicado em: 22.05.2015