Menu
Busca
Home Cabeçotes » Para Contra Baixo
Encerrar

Orange cabeçote para baixo OB1-300

Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
10380103
Código deste produto para revenda Cadastro de lojista
Promoções
Cadastre-se e fique informado Cadastre-se em nossa newsletter

Descrição

Durante anos, os baixistas combinaram amplificadores de guitarra e baixo para efeitos notáveis, somando harmônicos e camadas de overdrive de um amplificador de guitarra para o seu timbre de baixo básico, em busca do melhor som ao vivo. Esta tendência “bi-amp” nos fez pensar … Por que levar dois amplificadores para o show quando você poderia usar apenas um? O resultado é a série OB1 de cabeçotes para baixo, montáveis ​​em rack classe A/B, que fazem isso e muito mais.

A chave para o som exclusivo do OB1 é o nosso circuito Blend (que pode ser controlado por pedal), que adiciona um ganho controlável e um maior conteúdo harmônico aos sinal de entrada. As frequências mais baixas e o sinal limpo são deixados sozinhos, mantendo-se quentes e claros, tal como estariam numa configuração “bi-amp”. Dependendo de como os controles Gain e Blend estão configurados, as possibilidades são ilimitadas. Configure o controle Blend para conseguir desde um boost limpo e claro, aos sons mais sujos.

O OB1-300 é a versão de 300 watts, compartilhando os mesmos recursos e as dimensões do rack 2U, assim como o poderoso OB1-500.